Maranhão Polícia

Professor é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Santa Luzia

Hércules era professor e desenvolvia práticas de ensino para detentos na Unidade Prisional de Bacabal

Reprodução
Desaparecido desde a noite do último domingo (13), o professor Hércules Rafael da Cruz foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14) no município de Santa Luzia, no Maranhão. A confirmação da identidade e a liberação do corpo aconteceram hoje (16), após exames realizados no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o corpo da vítima indicava marcas de tiros e as mãos estavam amarradas, o que reforça a hipótese de execução. A motivação e a autoria do crime ainda são apuradas.

Hércules era professor e desenvolvia atividades de ensino voltadas para detentos na Unidade Prisional de Bacabal. Além disso, o docente também realizava um projeto social de incentivo ao esporte, o que o tornava uma figura conhecida no município.

O desaparecimento do professor foi registrado após ele sair de casa na noite de domingo. Desde então, familiares e amigos passaram a compartilhar apelos nas redes sociais em busca de mais informações. O carro de Hércules foi rastreado e, de acordo com a polícia, há indícios de que o veículo passou por Marabá, no estado do Pará, o que pode ajudar no processo de investigação do caso.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no