Notícias do Brasil Polícia

Equipe de Oruam desocupa mansão de R$ 10 mil a diária após notificação do dono

A equipe do cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, está deixando a mansão onde morava no bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A assessoria do artista confirmou a informação nesta terça-feira (29/7). A desocupação ocorre após notificação formal do proprietário devido à excessiva exposição da residência.

De acordo com o portal LeoDias, o imóvel de quatro andares possui cinco suítes, com duas delas oferecendo vista para o mar e terraço exclusivo. A propriedade conta com piscina de borda infinita integrada a uma jacuzzi, com vista para o Canal da Joatinga e a Praia da Barra. O projeto inclui sauna conectada à área da piscina por passagem subaquática envidraçada.

A mansão está disponível para aluguel no site LuxoBrasil, com diárias a partir de R$ 10 mil. Localizada em rua fechada, a propriedade integra um conjunto de residências de alto padrão na região.

Foi neste imóvel que Oruam se envolveu em um incidente em 21 de julho, quando impediu a execução de um mandado de busca e apreensão contra um menor. No dia seguinte, após a Justiça do Rio emitir mandado de prisão preventiva, o cantor se apresentou às autoridades. Ele foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. O funkeiro segue preso.

Do site ‘Famosos e Celebridades’

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Notícias do Brasil

Ministério da Cultura repudia tratamento dado a Milton Nascimento no Grammy

“O Ministério da Cultura (MinC) manifesta repúdio ao tratamento dispensado ao cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro, Milton Nascimento, na cerimônia