Pará Polícia

Mãe e filho são espancados até a morte no sul do Pará

As vítimas foram identificadas como a agricultora Carmem, conhecida na comunidade como Dona Carmem, e seu filho Edilson, tratorista. Ambos teriam sido assassinados a pauladas dentro da propriedade onde moravam.

A Polícia Civil de Redenção, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), instaurou inquérito policial para investigar um duplo homicídio que chocou a comunidade rural do município. O crime ocorreu na Colônia Consolação, localizada a cerca de 25 quilômetros da área urbana da cidade.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram identificadas como a agricultora Carmem, conhecida na comunidade como Dona Carmem, e seu filho Edilson, tratorista. Ambos teriam sido assassinados a pauladas dentro da propriedade onde moravam.

O rosto de uma das vítimas, ficou desfigurado dada a violência do espancamento, uma cena que chocante que revela a perversidade do autor ou autores do duplo homicídio.

Os corpos foram encontrados na manhã da última quinta-feira (14) por um familiar, que havia se deslocado até o local e se deparou com a cena do crime em uma área da residência. A brutalidade com que mãe e filho foram mortos deixou a comunidade em estado de choque.

Moradores relataram que Edilson era um homem trabalhador, sem histórico de desentendimentos ou conflitos na região. Já Dona Carmem, viúva, era respeitada e querida pelos vizinhos, sendo conhecida pelo cuidado com a propriedade rural que administrava ao lado do filho.

Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime realizando levantamentos, colhendo depoimentos e reunindo elementos que possam auxiliar na identificação e prisão dos responsáveis. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime, que segue envolto em mistério.

Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no