Filho é preso pela 2ª vez após espancar e quebrar a perna da própria mãe

Um jovem foi preso no último sábado após agredir a própria mãe, chegando a quebrar a perna dela no povoado Embiratanha, em São Gonçalo do Piauí. Solto pouco depois, ele foi novamente detido nesta segunda-feira (29) por descumprir medidas protetivas.
PRIMEIRA VIOLÊNCIA
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e encontrou a vítima ferida e o acusado já imobilizado e amarrado com cordas por um popular, que interveio para conter a violência. O agressor foi conduzido à Delegacia Seccional de Água Branca e solto na audiência de custódia.
A mulher foi socorrida inicialmente no Hospital Municipal de São Gonçalo do Piauí e, devido à gravidade da fratura, transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
SEGUNDA VIOLÊNCIA
Na manhã desta segunda-feira (29), o suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante após descumprir uma medida protetiva de urgência ao se aproximar novamente da própria mãe, de 42 anos.
A mulher relatou a presença do acusado dentro de sua residência. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia da Mulher de Água Branca, onde foi novamente autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.