Notícias do Brasil Política

CNU 2025: gabarito oficial das provas objetivas é divulgado

O gabarito oficial da prova objetiva do CNU 2025 (Concurso Nacional Unificado) foi liberado às 10h desta segunda-feira (6). A consulta pode ser feita no portal da FGV (Fundação Getulio Vargas), banca responsável pela aplicação das provas.

Os gabaritos de todos os tipos e blocos serão publicados na área aberta do concurso, no site da FGV, assim como os cadernos de prova. Somente a informação do tipo de prova individual estará na página do candidato.

Para realizar corretamente a conferência do gabarito, o candidato precisa identificar o tipo de prova correspondente. Essa informação está disponível em sua inscrição na área do candidato, disponível em: https://inscricao-cpnu.conhecimento.fgv.br/.

O gabarito divulgado é o preliminar, ou seja, ainda está sujeito a alterações após a análise dos recursos. O prazo para envio de recursos começa nesta terça (7) e vai até quarta (8), também pela internet.

A lista de convocados para a segunda fase será divulgada no dia 12 de novembro e a prova discursiva será no dia 7 de dezembro. No dia 12 de novembro, também serão divulgadas as notas finais das provas objetivas e as imagens dos cartões de respostas que o candidato entregou ao fiscal da sala.

A primeira lista de classificados no CNU 2025 está prevista para o dia 20 de fevereiro, para vagas imediatas e de cadastro de reserva.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Política

PRAIA NORTE: Município garante 75 casas populares por meio do Minha Casa Minha Vida

O anúncio foi feito nesta terça-feira (4), em Brasília, pelo secretário municipal de Relações Institucionais, Ho Che Min, que destacou
Notícias do Brasil

Ministério da Cultura repudia tratamento dado a Milton Nascimento no Grammy

“O Ministério da Cultura (MinC) manifesta repúdio ao tratamento dispensado ao cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro, Milton Nascimento, na cerimônia