Maranhão Polícia

Porto Franco: Homem é condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da ex-companheira

A Justiça do Maranhão condenou a 22 anos de prisão, em regime fechado, Paullo Mesquita pelo assassinato da sua ex-companheira, Jheinifer Machado. O crime aconteceu em julho de 2024 em Porto Franco.

Jheinifer Machado foi encontrada morta dentro da casa alugada que ela dividia com o companheiro. A jovem teve a boca amarrada com arame e foi esfaqueada várias vezes, segundo a investigação.

Ainda segundo investigações, Paullo Mesquita usou o sangue da vítima para mandar recados e ofensas nas paredes da residência, na presença do filho do casal.

Autor do crime é preso no Pará
O acusado foi preso no dia 10 de julho de 2024, na cidade de Marabá, no Estado do Pará. Paullo Mesquita foi preso por policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, com apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA).

Após a captura, ele foi encaminhado para Imperatriz, onde permaneceu à disposição da justiça até ser condenado.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no