Blog

Mulher é encontrada morta após deixar filho na escola

Uma mulher, identificada como Vanessa Pereira Silva, foi encontrada morta nessa segunda-feira (20), em Paulino Neves, na região dos Pequenos Lençóis. Ela havia saído de casa para levar o filho à escola e não retornou.

Corpo de Vanessa Pereira foi achado em matagal
O corpo de Vanessa Pereira foi encontrado em uma área de matagal no município. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), um homem foi preso por policiais militares como principal suspeito do crime.

A prisão foi realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPtur) na madrugada desta terça-feira (21), por volta de 1h. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Barreirinhas, onde permanece à disposição da Justiça.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias e a motivação do assassinato da jovem.

Ainda de acordo com a SSP-MA, antes da prisão, o ex-marido da vítima havia sido ouvido pela polícia, mas o seu envolvimento no crime foi descartado após os primeiros levantamentos.

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Militar de Paulino Neves lamentou a morte de Vanessa e destacou que o suspeito foi preso logo após a descoberta do crime.

Tentativa de feminicídio na cidade de São Bernardo
Uma mulher foi esfaqueada no pescoço na noite da segunda (20)no município de São Bernardo. O suspeito do crime é o ex-companheira da vítima. Ele fugiu após o ataque. A mulher foi levada ao hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde. A polícia realiza buscas para tentar prender o suspeito.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Blog

Ministro comemora ampliação de voos para São Luís

O ministro do Turismo, Celso Sabino, recebeu parlamentares da bancada maranhense no Congresso Nacional nesta segunda (3), em Brasília. No
Blog

Cantora acusa Ximbinha de assédio sexual e pede rescisão da banda

Jéssica Rodrigues afirmou que os casos de assédio tiveram início em 2023, quando ela entrou oficialmente para a banda do