Polícia

Homem beneficiado com saída temporária é morto a tiros

Um homem identificado como Josué da Silva foi morto a tiros na noite da ultima quinta-feira (25), no bairro do Barreto, em São Luís, nas proximidades do Complexo Esportivo do Castelão. O corpo só foi localizado na manhã de ontem, sexta-feira (26).

De acordo com Polícia Militar, uma guarnição que realizava rondas na região da Vila Palmeiras foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após a denúncia da presença de um corpo na área do Barreto. Ao chegar ao local, os policiais constataram a morte da vítima.

Próximo ao corpo, foram encontradas seis cápsulas de munição. Moradores da região relataram à polícia que ouviram diversos disparos de arma de fogo na noite anterior, no mesmo horário informado.

Ainda segundo a PM, Josué da Silva era morador do bairro Sacavém e havia sido beneficiado recentemente com a saída temporária do sistema prisional. A corporação também informou que a vítima possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos legais. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que irá investigar as circunstâncias do crime, bem como a autoria e a motivação do homicídio.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no