Empresário de 34 anos morre após passar mal em motel de Araguaína
O empresário e estudante de Direito Jhonatan Gama, de 34 anos, morreu no domingo (28/12) após sofrer um mal súbito em um motel localizado na Avenida Filadélfia, no Setor Tocantins, em Araguaína, no norte do Estado.
Segundo informações da Polícia Militar, Jhonatan chegou ao estabelecimento acompanhado e, logo após entrar em um dos quartos, começou a passar mal de forma repentina. A acompanhante comunicou a situação à recepção, que acionou imediatamente as autoridades e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe de socorristas realizou os protocolos de reanimação, mas encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória. O óbito foi confirmado ainda no local. De acordo com a Prefeitura de Araguaína, não houve tempo hábil para a reversão do quadro clínico.
Conforme a PM, o corpo ficou sob responsabilidade do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), uma vez que há indícios de morte por causas naturais. Após os procedimentos legais, a família foi comunicada e o local foi liberado.
Empresário conhecido na cidade
Jhonatan Gama era proprietário da Casa de Carnes Gama e do Gama Lanches, empreendimentos conhecidos em Araguaína. Além da atuação empresarial, cursava Direito e era reconhecido por amigos e parceiros pela dedicação, simpatia e comprometimento com a comunidade.
A morte causou comoção entre familiares, amigos e clientes. Mensagens de pesar e homenagens passaram a circular nas redes sociais ao longo do dia.
Do ‘AF Noticias’





