Maranhão Polícia

Justiça autoriza criança resgatada a ajudar nas buscas por primos desaparecidos

A Justiça do Maranhão autorizou que o menino Kauã participe das buscas pelos primos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e de Allan Michael, de 4, desaparecidos em Bacabal (MA) desde o início de janeiro.

O menino refez os passos que percorreu com os primos até o último local em que eles estiveram juntos pela última vez. A criança também esteve em uma cabana conhecida como “casa caída” que fica a cerca de 500 metros do rio Mearim.

Este seria o último local em que os primos estiveram reunidos. A presença das crianças foi constatada por cães farejadores. 

RESGATE DE KAUÃ

Anderson Kauã foi resgatado em 7 de janeiro três dias após o desaparecimento. ele passou quase 20 dias internado em processo de recuperação e recebeu alta na terça-feira (20).

Agora, as buscas pelos primos de Anderson continuam e já estão em sua terceira semana. Nesta quarta-feira (21), a Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão ampliaram a área de varredura no rio Mearim. O objetivo é descartar a possibilidade de que as crianças tenham caído na água.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no