Pará Polícia

ALERTA NAS ESTRADAS: Acidente grave entre carreta e dois carros deixa feridos

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), no trecho da rodovia entre o distrito de Sororó e a Vila Montesinar, no sudeste do Pará. A colisão, que envolveu uma carreta e dois veículos de passeio, ocorreu em uma curva acentuada nas proximidades da Chácara Fênix.

Vítimas e Danos

De acordo com relatos de testemunhas que passaram pelo local e acionaram a reportagem o impacto causou grandes danos materiais nos veículos menores. Pelo menos dois homens ficaram gravemente feridos e foram amparados por populares enquanto aguardavam o socorro médico. Há informações de que outras pessoas também sofreram escoriações.

Alerta aos Motoristas

O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido pela periculosidade das curvas. Além da colisão, motoristas que trafegam pela área alertam para um fluxo excepcionalmente alto de motociclistas neste domingo, que estariam se deslocando para um evento em uma fazenda nas proximidades.

A orientação para quem segue em direção ao Sororó ou Vila Montesinar é de cuidado extremo e velocidade reduzida, devido à presença de feridos na pista e ao risco de novos acidentes em função da aglomeração de pessoas e motos no local.

Providências

As autoridades de trânsito e equipes de resgate foram informadas. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde atualizado das vítimas ou se houve necessidade de interdição total da via.

Fonte: Rádio Clube

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no