Adolescente afirma ter sido levada à força a motel e agredida
Uma adolescente de 15 anos procurou ajuda após ser forçada a ir para um motel com três adultos em Araguaína, norte do Tocantins, na manhã de ontem (29). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou ter sido agredida por outra menor de idade, de 16 anos, que estava no local.
Os militares chegaram ao motel por volta das 8h30, depois que a jovem que fez a denúncia chegou chorando na portaria de um condomínio, que fica próximo ao motel, localizado na Avenida Filadélfia, no Setor Vitória.
Segundo a PM, estavam no local três adultos de 27, 25 e 36 anos, e as duas menores. A adolescente contou que foi levada ao motel contra sua vontade e que houve uma briga entre as duas, pois a adolescente de 16 anos queria que ela fizesse sexo com os homens.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e por isso a reportagem não conseguiu contato com a defesa deles.
Os policiais também identificaram que houve consumo de bebidas alcoólicas e, possivelmente, de drogas, conforme relatos dos envolvidos.
Após confirmar que houve agressões e consumo de bebidas alcoólicas pelas adolescentes, os policiais levaram os três adultos e as duas jovens para a Delegacia de Polícia Civil, onde todos prestaram depoimentos.
Fonte: Jornal do Tocantins





