Maranhão Polícia

Briga entre irmãos termina com um morto e outro baleado

Discussão por moto emprestada motivou o crime; pai do suspeito atirou na perna do filho.
Um homem identificado como Denilson Medeiros Farias foi morto a tiros no povoado Forquilha de Campo, zona rural de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense.

O principal suspeito do crime é o irmão da vítima, João Pacheco Farias Filho, conhecido como João Novo, que também teria ameaçado o pai durante a ação.

O QUE SE SABE?
O caso ocorreu após uma discussão, quando o suspeito teria utilizado uma espingarda para atirar contra Denilson no tórax e no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Militar, a briga teria sido motivada por causa de uma motocicleta emprestada. Após os disparos, o suspeito ainda ameaçou o próprio pai com uma faca, que reagiu e atirou na perna esquerda do filho.

RECEBEU ALTA
João Pacheco foi encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Cunha Mendes e, após receber alta, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com as duas espingardas usadas nos crimes.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no