Maranhão Polícia

Comovente: Cachorra de delegado morto em operação espera por ele em delegacia

Márcio Mendes Silveira, 51 anos, foi velado nesta sexta-feira (11) por amigos e familiares em um cemitério privado de Teresina


Após a morte do delegado Márcio Mendes Silveira, 51 anos, durante uma operação na zona rural de Caxias (MA), sua cadela, seguiu esperando por ele na porta da delegacia. A cena comoveu colegas e moradores da cidade.


SEPULTAMENTO
Amigos e familiares se reuniram nesta sexta-feira (10), para se despedirem de Márcio Mendes Silveira, de 51 anos. O delegado da Polícia Civil do Maranhão foi morto durante uma operação policial nesta quinta-feira (10) na zona rural de Caxias, no interior do Maranhão.


Seu corpo, foi velado em um cemitério privado na Zona Sudeste de Teresina sob salva de tiros e palmas. O delegado morava em Teresina e é filho de um casal de médicos oftalmologistas que atua na capital. Ele deixa dois filhos, de 27 e 19 anos.


A OPERAÇÃO
O delegado Márcio Mendes Silveira foi morto a tiros durante o cumprimento de um mandado de prisão em um povoado na zona rural de Caxias. Outros dois agentes também foram baleados, mas sobreviveram e estão sendo atendidos em um hospital da cidade.


O suspeito de atirar contra os policiais foi identificado como Leandro da Silva Souza. Segundo informações da Polícia Militar, ele reagiu à chegada da equipe e atirou contra os agentes, matando o delegado e ferindo os colegas. Ainda de acordo com a polícia, Leandro conseguiu levar a arma do delegado e fugiu para uma região de mata próxima ao local da ocorrência, até ser encontrado pela polícia.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no