Polícia

Corpo de bebê morta em Buriticupu foi encontrado às margens do Rio Buritizinho

O corpo da bebê Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, morta nessa quinta-feira (1º) em Buriticupu, foi encontrado submerso e oculto sob vegetação às margens do Rio Buritizinho, na zona rural do município, informou a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia de Polícia de Bom Jesus das Selvas, que investiga o caso.

Corpo tinha sinais de violência
Ainda de acordo com as investigações, o corpo da menina apresentava sinais de violência, entre eles uma perfuração no pescoço provocada por arma branca.

O tio materno da menina, Antônio José dos Santos Silva, foi apontado como principal suspeito do crime, pois foi visto por populares saindo do rio com as roupas molhadas momentos antes de o corpo de Mavie ser encontrado. Diante da suspeita, o pai da vítima, Nairon Abreu Silva, matou o cunhado a golpes de picareta e fugiu.

A motivação do assassinato da menina ainda é investigado.

Crime aconteceu após virada do ano em Buriticupu
De acordo com testemunhas, Antônio José passou a noite com a família de Mavie bebendo para comemorar a virada do ano. Pela manhã, todos foram dormir e, quando acordaram, não encontraram a criança. Durante as buscas, familiares localizaram o corpo da bebê às margens do rio.

Crime ainda é investigado
A Polícia Civil do Maranhão destaca que instaurou um inquérito policial para apurar a morte de Mavie Louise, bem como o homicídio de Antônio José. Além disso, buscas estão em andamento para localizar e prender Nairon Abreu, bem como dar continuidade às investigações para a completa elucidação dos fatos.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no