Dois corpos são encontrados no Rio Tocantins em Marabá
Foram identificadas no final da tarde desta sexta-feira (26) as duas vítimas de homicídio cujos corpos foram encontrados boiando no Rio Tocantins, no Núcleo Nova Marabá, na noite de quinta-feira (25). As vítimas são o adolescente Richard Michael Alves, de apenas 13 anos, e Eliane Silva dos Santos, de 25 anos.
O corpo de Richard foi localizado nas proximidades da Folha 4 com sinais de estrangulamento. Já o de Eliane foi encontrado em avançado estado de decomposição no pedral da Folha 6, também com indícios de violência. Ambos foram removidos pela Polícia Científica e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. A Polícia Civil ainda não informou se há relação entre os dois casos.
No IML, enquanto aguardava a liberação do corpo do neto, a avó de Richard, Irismar Silva dos Santos, relatou que o adolescente era usuário de drogas e tinha o hábito de sair de casa sem dar notícias por dias. “Enquanto ele estava dormindo eu estava feliz porque ele estava em casa”, desabafou em entrevista ao site Correio de Carajás. Irismar afirmou ainda que, muitas vezes, saía para trabalhar e, ao retornar, o neto já havia saído.






