Maranhão Polícia

Empresário é executado dentro de casa na frente do filho de 4 anos

Um crime brutal chocou os moradores de Alto Parnaíba, no sul do Maranhão, na manhã da terça-feira (5). O empresário José Alcides Alves Glória, de 50 anos, foi assassinado dentro da própria residência, no bairro Santa Cruz, na frente do filho de apenas quatro anos de idade.

O ataque aconteceu por volta das 6h da manhã, quando três homens armados invadiram a casa, renderam José Alcides e iniciaram uma série de agressões físicas. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele é espancado e executado com vários disparos.

Durante a ação, o filho pequeno da vítima tentou intervir em defesa do pai, cena que também foi registrada pelas câmeras. Os criminosos pareciam conhecer o local: um deles foi diretamente até o quarto onde estavam as filhas do empresário e retornou com o que aparentava ser uma arma de fogo escondida.

José Alcides era natural do Mato Grosso, mas vivia em Alto Parnaíba há anos. Era um empresário conhecido na região, com atuação no setor rural, hoteleiro e imobiliário. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Alto Parnaíba, sob o comando do delegado José Raimundo, com apoio do delegado regional Hudson Nogueira. Até o momento, nenhum dos autores foi identificado ou preso.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no