Maranhão Polícia

Família quer adolescentes “vivos ou mortos” após 9 dias desaparecidos

Prisão de Kauan Francisco da Silva Rodrigues em Timon | Foto: Saymon Lima / Portal Meio News

Welison e Victor desapareceram após saírem de casa até o encontro com as namoradas, em outro bairro da cidade. Desde então, a família nunca mais soube do paradeiro dos adolescentes.

Independente de estar vivo ou morto, ele pegou duas pessoas inocentes”, desabafou dona Antônia Carine, mãe de Victor Bruno, que está desaparecido junto com Welison Ferreira há 9 dias em Timon (MA). A família clama pelo paradeiro dos adolescentes e agora aguarda respostas do segundo suspeito, preso na manhã desta quarta-feira (29).

PRISÕES
O crime aconteceu em 20 de outubro, e até então apenas uma pessoa, identificada como Lucas (primo de uma das vítimas) estava presa. Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil do Maranhão prendeu Kauan Francisco da Silva Rodrigues, apontado como envolvido no desaparecimento dos adolescentes.

Independente se estiver vivo ou morto (Welison e Victor), mas ele (Kauan) pegou uma pessoa, duas pessoas inocentes, que não devia, né? Que não era uma pessoa ruim, né? Ele vai pagar. Ele e os outros demais, desabafou dona Antônia, mãe de Victor.

DESAPARECIMENTO
Welison e Victor desapareceram após saírem de casa até o encontro com as namoradas, em outro bairro da cidade. Desde então, a família nunca mais soube do paradeiro dos adolescentes. No dia seguinte, as bicicletas das vítimas foram encontradas abandonadas.

De acordo com a família, os adolescentes não tinham envolvimento com o crime. A motivação do desaparecimento é desconhecida.

Fonte: Meio Norte

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no