Maranhão

Garota consola mãe ao ver casa destruída em incêndio no Maranhão: “Eu vou botar tijolo”

Viralizou nas redes sociais o vídeo gravado pela mãe de Ana Sophia, de 3 anos, mostrando a reação da criança ao se deparar com a destruição causada por um incêndio, que destruiu a casa da família, no último dia 22 de agosto, em Campestre do Maranhão (MA). Segundo Márcia, mãe da menina, o fogo teria começado após um curto-circuito no ar-condicionado, depois de sucessivas quedas de energia no município.

No vídeo, Ana Sophia aparece consolando a mãe ao ver os destroços da casa. “Todo mundo vai fazer de novo. Mãe, eu vou botar tijolo, e você bota ali, viu?”, diz a criança, na cena que sensibilizou milhares de pessoas. 

“Ela percebeu que a mãezinha ia chorar e logo já foi falando que ia fazer de novo. Animou a mamãe”, escreveu uma internauta. “Não tem como conter as lágrimas, que Deus venha usar muitas pessoas para lhe ajudar”, comentou outra na publicação.

Após o incêndio, mãe e filha foram acolhidas na casa da avó materna. E, para ajudar na reconstrução do lar, Márcia abriu uma vaquinha na plataforma @ajudarbr, através da Chave Pix vaquinhasophia@ajud.ar ou no site ajud.ar/vaquinhasophia.

“Tudo o que eu mais quero é ver a Sophia com as coisinhas dela, um lugar onde ela se sinta segura e feliz novamente. Parte meu coração lembrar que, em poucos minutos, tudo o que construímos com tanto sacrifício virou cinza”, desabafou.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Maranhão

PREOCUPANTE: Cresce o número de infrações por excesso de velocidade nas BRs do Maranhão

Dados da PRF revelam um crescimento em quase 17% nas infrações em comparação com o ano anterior Um aumento no
Maranhão

Uemasul publica edital para vagas remanescentes do Paes 2025 com a nota do Enem

Estão sendo disponibilizadas 170 vagas distribuídas nos campi Açailândia, Imperatriz e Estreito.ReproduçãoA Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul),