Maranhão Polícia

Homem é preso por agredir companheira com mordidas nas costas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Imperatriz, prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), um homem acusado de agredir de forma recorrente a companheira, uma advogada, com mordidas nas costas e outros tipos de violência física.

Apesar de ter solicitado uma Medida Protetiva de Urgência, a vítima passou a ajudar o agressor a se esconder da polícia, chegando a alugar imóveis para que ele se abrigasse. A relação, marcada por episódios de violência, incluía também o uso de fios de carregador de celular para, supostamente, amarrá-la durante as agressões.

Mesmo após tentar revogar a Medida Protetiva, a Justiça manteve a determinação e expediu mandado de prisão contra o homem, considerando a gravidade das lesões e o histórico de violência.

A Patrulha Maria da Penha já havia realizado tentativas de captura em endereços onde o agressor estaria escondido, mas ele conseguia se evadir antes da chegada das equipes. O suspeito esteve foragido por aproximadamente três meses.

Ele foi finalmente localizado e preso quando caminhava ao lado da própria vítima por uma rua da cidade. Após ser conduzido ao plantão policial para os procedimentos legais, foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Governo do Maranhão

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no