Maranhão Polícia

Homem é preso por dopar e violentar amiga em bar na cidade de Balsas

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quinta-feira (16), um homem investigado por dopar e violentar uma jovem de 25 anos em um bar de Balsas, no sul do estado. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Delegacia Especial da Mulher (DEM) do município, com apoio da Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no último dia 11 de outubro. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram o momento em que o suspeito manipula a bebida da vítima com uma substância ainda não identificada. Minutos depois, a jovem perde a consciência e é levada pelo homem, permanecendo sob seu poder por cerca de duas horas.

A vítima recebeu atendimento médico e psicológico após ser socorrida e levada a um hospital da região. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, após representação da Delegacia da Mulher de Balsas.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Marisa Barbat, tanto a vítima quanto o suspeito são moradores de São Raimundo das Mangabeiras e estavam em Balsas para um passeio. No dia seguinte ao crime, ao perceber sintomas incomuns, a jovem procurou a polícia.

“Ela não consome bebidas alcoólicas e pediu um drink sem álcool. Depois de ingerir a bebida, começou a se sentir mal, de uma forma que nunca havia sentido. Quando nos procurou, encaminhamos imediatamente para exames e coletas de sangue e urina, a fim de identificar a substância usada”, relatou a delegada.

Ainda segundo a polícia, as imagens das câmeras confirmaram o crime.

“Enquanto a vítima foi ao banheiro, o homem pediu outro drink e adulterou a bebida. Quando ela retornou e tomou o copo, poucos minutos depois já apresentava sinais de confusão e perda de equilíbrio”, completou Ana Marisa.

A Polícia Civil reforça que denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas presencialmente na Delegacia da Mulher ou de forma anônima pelo número 180.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no