Blog

Idoso assassinado por assaltante em São Luís era ultramaratonista

O idoso de 72 anos, assassinado durante um assalto no bairro Cohatrac V, em São Luís (MA), trata-se de Jessé Ramos da Silva. Ele era bastante conhecido na região e praticava ultramaratonas, aumentando gradualmente seu volume semanal de corrida. Amigos e familiares lamentaram a morte do idoso.

Durante o trajeto até um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (25), um assaltante se aproximou de moto e abordou o idoso, que imediatamente reagiu atacando o criminoso com um objeto que segurava na mão. O tiro atingiu o pescoço da vítima, que morreu minutos depois. O assaltante fugiu sem levar nada.

A Polícia Civil esteve no local após o crime e o Instituto Médico Legal fez a retirada do corpo. As autoridades estão em diligências para capturar o criminoso. Jessé levava a nora ao local.

Confira a nota da SSP:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que está empenhada em identificar e prender o autor e todos os envolvidos no crime que vitimou o idoso.

A ocorrência é investigada pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) como latrocínio, roubo seguido de morte, imagens de vídeo registram o momento em que a vítima é abordada e reage à tentativa de assalto utilizando uma barra de ferro, a vítima não era integrante da Polícia Civil do Maranhão.

A SSP ressalta que a Polícia Militar reforçou o policiamento ostensivo em toda a Grande Ilha e que essas ações serão ainda mais intensificadas na região onde ocorreu o crime e em toda a cidade, com o intuito de prevenir qualquer ocorrência.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Blog

Ministro comemora ampliação de voos para São Luís

O ministro do Turismo, Celso Sabino, recebeu parlamentares da bancada maranhense no Congresso Nacional nesta segunda (3), em Brasília. No
Blog

Cantora acusa Ximbinha de assédio sexual e pede rescisão da banda

Jéssica Rodrigues afirmou que os casos de assédio tiveram início em 2023, quando ela entrou oficialmente para a banda do