Idoso é ameaçado e expulso de casa pelo afilhado
A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, um homem investigado por cometer uma série de crimes contra um idoso de 83 anos no povoado Tabocal, na zona rural de Barão do Grajaú.
A Delegacia de Polícia de Barão do Grajaú recebeu denúncias apontando que o idoso havia sido ameaçado e expulso de sua própria residência pelo afilhado. O suspeito, segundo relatos, seria usuário de drogas e teria se apropriado do imóvel, passando a destruir o patrimônio da vítima e até a matar animais domésticos pertencentes ao idoso. Desabrigado, o homem de 83 anos estava há cerca de um mês morando na casa de um vizinho.
Com base nas informações e no registro da ocorrência, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado na última quinta-feira (13), dentro da residência da vítima, o que configurou o flagrante.
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia, autuado e encaminhado ao sistema prisional estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardará a audiência de custódia.
Fonte: PCMA





