Maranhão Polícia

IMPERATRIZ: Após agredir esposa grávida, homem tenta sair como vítima e acaba preso

Um homem, que havia agredido sua companheira grávida, procurou a guarnição da Cavalaria da Polícia Militar para dar um falso relato de que ele seria vítima de agressão. O caso foi registrado no povoado Esperantina, em Imperatriz, nesse sábado (13). Ao chegarem ao local, os policiais constataram que, na verdade, a vítima era a esposa dele, que se encontrava trancada dentro de casa.

Segundo a polícia, ela apresentava múltiplos hematomas, incluindo na região da boca, e relatou ter levado chutes na região do abdômen.

Mulher aponta onde investigado guardava armas em casa

Devido aos ferimentos e ao risco para a gestação, a mulher foi imediatamente encaminhada ao Hospital Materno Infantil para avaliação médica. Após os procedimentos, ela seguiu para a delegacia para prestar depoimento. Duas armas de fogo foram encontradas na residência, indicadas pela própria vítima.

Homem foi à polícia relatar que havia sido agredido e mostrou ferimento na mão

O homem, que inicialmente procurou os policiais se queixando de um ferimento (mostrando um pequeno corte na mão), acabou sendo detido pela agressão pela posse das armas, conforme o relato dos policiais da Cavalaria.

A Polícia Civil de Imperatriz dará prosseguimento às investigações, e o homem pode responder por violência doméstica, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no