Pará Polícia

Irmãos morrem após carro derrapar na PA-125 e colidir contra picape em Paragominas

De acordo com as autoridades, as vítimas estavam em um carro, que perdeu o controle, derrapou na estrada e colidiu frontalmente contra uma picape

Um acidente de trânsito terminou com a morte de Welligton Lourenço dos Santos e o irmão dele, Wallison Lourenço dos Santos, na tarde de sábado (5/7), na altura do quilômetro 7 da PA-125, em Paragominas, no sudeste do Pará.

De acordo com as autoridades, as vítimas estavam em um carro, que perdeu o controle, derrapou na estrada e colidiu frontalmente contra uma picape.O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar, foi acionado ao caso pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) por volta das 17h.

Uma guarnição do BPRv se deslocou até a via e constatou o sinistro. No local, os agentes encontraram Wellington e Wallisson mortos dentro de um Fiat Uno Mille e o outro automóvel envolvido na batida, uma Hilux. O carro em que as vítimas estavam ficou destruído após o impacto.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) também se deslocou ao local para atender a ocorrência. A área foi isolada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária.

A reportagem solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que a Seccional de Paragominas apura as circunstâncias do acidente que resultou na morte Wellington e Welison Lourenço dos Santos. “Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicou a instituição.
Fonte: O Liberal

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no