MARABÁ: Cabo da PM morto pela namorada será enterrado nesta quinta
O velório do cabo da Polícia Militar do Pará Marlyson Cleber de Lima Maranhão, de 34 anos, acontece na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar localizado em Marabá no sudeste paraense. O sepultamento está marcado para esta quinta, com saída por volta das 9h para o Cemitério da Saudade, localizado na Folha 29, Nova Marabá.
Marlyson Cleber foi morto na noite da terça-feira (25) com golpes de faca em frente à sua residência localizada na Folha 28.
A suspeita do crime, identificada como Ivanilde Gomes de Messias, de 38 anos, foi presa em flagrante pela Guarda Municipal de Marabá (GMM) logo após o ocorrido. O crime aconteceu em uma residência na Folha 20, Quadra 02, no núcleo Nova Marabá.
A ocorrência teve início por volta das 23h, quando uma viatura do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal, que patrulhava a área próxima ao Campo do Piçarrão, foi acionada por populares relatando uma confusão perto de uma casa lotérica. Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes se depararam com uma cena grave.
Ainda não se sabe o que motivou a ação violenta da parte da mulher. Informações preliminares dizem que Marlyson Cleber estava morando com a mulher há 15 dias e que estava separado há pelo menos um mês. Deste primeiro relacionamento ele deixou duas crianças pequenas.
Outro fato é que nesta quarta-feira (26) Marlyson Cleber completaria 34 anos sendo seu aniversário. O 4º BPM emitiu também uma nota de pesar pela perda do companheiro de trabalho.
De acordo com a Major Luciana Silva, subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Marabá, é um momento de tristeza para a PM local e para toda a PM do Pará. “Momento bastante triste onde a tropa do quarto batalhão está bastante consternada com a situação”, disse. “Bastante triste pela perda do nosso companheiro de farda, irmão do dia a dia, da luta diária que é o serviço operacional. Então, por tudo aquilo que o cabo Marlyson representava para a gente, nós estamos bastante entristecidos com a perda de nosso irmão”, declarou.






