Maranhão: Ex-funcionário de prefeitura é solto menos de 24 horas após agredir esposa
Um homem foi preso após ser flagrado agredindo a própria esposa no bairro Santo Antônio, em Santa Inês (MA). De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito, identificado como Elsinho Santos da Silva, passou por audiência de custódia e foi solto em menos de 24 horas.
O QUE ACONTECEU?
O caso aconteceu em 26 de dezembro. As agressões foram filmadas pela própria filha do casal. Segundo a polícia, após a divulgação das imagens, o suspeito foi localizado.
Nas imagens, o suspeito aparece em cima da vítima, que está deitada em um sofá e dá socos na mulher. Enquanto as agressões são praticadas, a filha do casal filma toda a ação e ao notar que está sendo filmado, o suspeito diz que “pode ser filmado”.
MEDIDAS CAUTELARES
Apesar de ter sido solto, a Justiça do Maranhão aplicou medidas protetivas, dentre elas, ele não pode se aproximar da vítima, de parentes ou de testemunhas do caso e, deve comparecer toda vez que for convocado na delegacia. Ele vai responder por violência doméstica, lesão corporal, dentre outros crimes.
Elsinho dos Santos já trabalhou na Prefeitura Municipal.





