Polícia

MARANHÃO: Polícia prende dois criminosos de alta periculosidade com armas e drogas

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (08/12), dois homens considerados de altíssima periculosidade durante uma operação da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), em Timon. A ação ocorreu por volta das 17h, em um bar na Rua 39, Vila Monteiro, onde D.D.S.S., de 21 anos, e L.V.S.S., de 29, foram flagrados embalando entorpecentes sobre uma mesa de sinuca. No local, os policiais apreenderam quantidades significativas de crack, maconha e cocaína, além de R$ 1.600 em dinheiro.

Os agentes também encontraram uma pistola calibre .765, um revólver calibre .38, munições de três calibres diferentes e um simulacro de fuzil, supostamente usado em roubos na cidade.

A dupla possuía amplo histórico criminal: D.D.S.S. tinha apenas dois dias de liberdade após receber alvará de soltura e já acumula passagens por tráfico e roubo. Já L.V.S.S., que havia cumprido cinco anos de prisão, fugiu do Presídio Major César, no Piauí, e responde a processos por roubo, tráfico e porte ilegal de arma em ambos os estados.

Após a prisão, os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por diversos crimes. Em seguida, foram encaminhados ao Presídio Jorge Vieira, onde permanecem à disposição da Justiça.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no