MPF arquiva mais uma investigação contra Jair Bolsonaro
O Ministério Público Federal arquivou recentemente, por falta de provas, um procedimento contra Jair Bolsonaro. O ex-presidente e familiares dele foram alvos de uma denúncia anônima enviada ao órgão em 2025.
“O ex-presidente Jair Bolsonaro e integrantes da ‘família Bolsonaro’ teriam praticado diversos crimes, como genocídio durante a pandemia, envolvimento com milícias, tráfico de drogas, corrupção, uso indevido da ABIN, ‘rachadinhas’, envenenamento de autoridades, perseguição política e atentados à ordem democrática”, diz a denúncia.
O MPF arquivou o caso entendendo que não havia elemento a ser investigado. Diante disso, o PL se manifestou em nota oficial, afirmando: “O Ministério Público Federal arquivou mais uma investigação contra o presidente Jair Bolsonaro por falta de provas e inexistência de elementos a serem apurados“, inicia a nota.
“A decisão reforça aquilo que todos nós já sabíamos: o compromisso do governo Bolsonaro com o país, com a transparência e com o respeito à lei. Foi apenas mais uma entre diversas acusações que não se sustentaram. Quando não há crim1, não há o que investigar”, completam.





