Maranhão Polícia

Mulher é espancada com corrente e socos no Maranhão; esposo foi preso

Uma mulher foi golpeada cinco vezes com uma corrente, agredida com socos e teve o vestido rasgado dentro de casa, em Timbiras, no Norte do Maranhão. O suspeito das agressões é o próprio marido, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade.

DESESPERO E TENTATIVA DE AGRESSÃO CONTRA O SOGRO
Segundo a PM, a equipe foi acionada após denúncia de que um homem estaria agredindo a própria esposa. No local, familiares da vítima estavam desesperados e relataram aos policiais que o agressor também tentou atacar o sogro, de 67 anos.

A polícia informou que a mulher sofreu cinco golpes de corrente, teve os cabelos puxados, foi derrubada no chão, levou socos e teve o vestido rasgado. Ela foi socorrida, e todas as medidas legais foram adotadas. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme a vítima, as agressões são frequentes, principalmente quando o suspeito faz uso de drogas ou bebida alcoólica. Com ele, foi apreendido um arsenal de armas. Entre os materiais encontrados estavam:

um simulacro de arma de fogo;
uma arma longa artesanal;
a corrente usada na agressão;
esferas de chumbo;
uma caixa com 100 “fincapinos”;
seis facas.

SUSPEITO PRESO
No momento da prisão, o homem ainda tentou resistir, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi conduzido e deve prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no