Maranhão Polícia

Mulher é morta a facadas em Imperatriz; ex-companheiro é preso suspeito do crime

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (26), em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. A vítima, identificada como Rafaela de Sousa Nunes, foi atacada pelo ex-companheiro, Gilson Pereira Martins, que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime aconteceu no bairro Vila Fiquene, pouco depois de Rafaela retornar de uma festa. Segundo as investigações iniciais, ela foi atingida por pelo menos sete facadas. Após cometer o assassinato, Gilson fugiu do local, mas foi localizado no bairro Bacuri, onde tentou se esconder após pular o muro de uma escola.

A Polícia Civil informou que a residência da vítima apresentava vidros quebrados e sinais de luta, o que indica que houve uma briga antes do ataque. Rafaela vivia separada do suspeito e contava com uma medida protetiva, obtida após ter denunciado ameaças e agressões por parte de Gilson.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça. As autoridades também revelaram que ele já respondia por tentativa de feminicídio contra outra ex-companheira.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no