Polícia Tocantins

TOCANTINS: Mulher morre soterrada por soja após carreta tombar durante acidente na TO-040

Uma mulher de 26 anos morreu durante um acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e um automóvel de passeio na TO-040. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve o corpo soterrado pela carga de soja que era transportada por um dos veículos.

O acidente aconteceu por volta de 0h45 deste sábado (13), no trecho que liga Almas e Natividade, na região sudeste do estado. Ainda não há confirmação de quantas pessoas estavam nos veículos.

A vítima foi identificada como Raylla Ferreira Lopes, de 26 anos, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ela estava acompanhada do esposo, do filho e de duas sobrinhas, que conseguiram sair do automóvel.

De acordo com os Bombeiros, três crianças e dois motoristas foram levados com ferimentos ao hospital por pessoas que passavam pelo local. Além destes, outros envolvidos tiveram apenas escoriações.

O corpo da vítima foi encontrado embaixo da carga de soja. Após a localização, a perícia foi chamada e o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Militar. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. Nas imagens, é possível ver um carro e uma carreta tombados às margens da rodovia.

O corpo de Raylla foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame pericial antes de ser liberado à família. As investigações sobre as circunstâncias do acidente ficarão a cargo da 98ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade.

Fonte: Jornal do Tocantins

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Tocantins

TOCANTINS: Polícia mira traficantes do PCC que importavam armas da Turquia

A Polícia Civil de Tocantins realizou nesta terça-feira, 4, uma operação que visa cumprir 17 mandados de prisão contra traficantes