Maranhão Polícia

Quem é a influencer presa por elaborar ‘lista de execução’ de autoridades no Maranhão?

A influenciadora digital Tainá Sousa foi presa na última sexta-feira (1º) em São Luís (MA), acusada de elaborar uma ‘lista de execução’ em que planejava a morte de vários desafetos, entre eles, autoridades políticas, de acordo com a Polícia Civil do Maranhão.

Na lista constava o nome do deputado estadual Yglesio Moisés e também do delegado Pedro Adão, que lidera as investigações contra a influenciadora. As autoridades atuam de forma ativa no combate aos jogos ilegais, especialmente o popular “Jogo do Tigrinho”, o que iria contra os planos da influenciadora

QUEM É TAIN
Tainá tem como nome completo Andressa Taina Lima de Sousa. Ela tem 30 anos e passou a ser conhecida, nos últimos anos, depois de apresentar uma vida de luxo e ostentação nas redes sociais.

A influenciadora Tainá ganhou fama repentinamente ao divulgar o jogo ilegal Fortune Tiger, o “Jogo do Tigrinho”, seguindo o exemplo de outros influenciadores de São Luís. Mesmo após a prisão de Skarlete Melo — uma das primeiras a lucrar com o jogo — e a investigação de outros nomes, Tainá continuou promovendo o jogo.

A polícia descobriu ainda que Tainá já possuía antecedentes criminais, como vários furtos, sendo um deles onde ela usou um cartão de crédito pertencente a pessoa falecida para, no mesmo dia do óbito, realizar múltiplas compras por meio virtual.

No decorrer das investigações, Tainá demonstrou ser a líder de um grande esquema criminoso que levantava dinheiro pelo ‘Jogo do Tigrinho’ e depois lavava os valores em investimentos bancários.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no