Rayssa Leal marca presença no GP de São Paulo e posa com vencedor Lando Norris
Ícone do esporte mundial e medalhista olímpica, a skatista maranhense Rayssa Leal foi uma das celebridades que marcaram presença, neste domingo (9), no GP de São Paulo de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos. A atleta de Imperatriz (MA) circulou pelos bastidores do evento ao lado de diversas personalidades.
Entre os nomes que também estiveram no paddock da Fórmula 1 estavam o ex-jogador argentino Sergio Agüero, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, a apresentadora Maysa e as influenciadoras Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi.
Rayssa posa com Lando Norris, vencedor do GP
Durante o evento, Rayssa Leal registrou o encontro com o grande vencedor do dia, Lando Norris, piloto britânico da McLaren, que garantiu sua segunda vitória consecutiva na temporada 2025 da Fórmula 1.
A maranhense compartilhou o momento nas redes sociais, recebendo uma enxurrada de elogios dos fãs e reforçando sua presença entre as personalidades mais queridas e influentes do esporte brasileiro.
Rayssa Leal entre as atletas mais valiosas do mundo
Recentemente, Rayssa Leal foi destaque em um ranking internacional elaborado pelo site SportsPro, especializado em negócios, marketing e mídia esportiva. A publicação classificou a “Fadinha” como a 12ª atleta mais comercializável do mundo, sendo a brasileira mais bem colocada no top 20, atrás apenas de Neymar (6º) e à frente de Vinícius Júnior.
O levantamento levou em conta fatores como desempenho esportivo, engajamento nas redes sociais e relevância comercial global.
Última competição de Rayssa Leal
Em sua mais recente participação na Street League Skateboarding (SLS), etapa de Paris, Rayssa Leal acabou ficando fora da decisão, após não repetir o desempenho que teve nas etapas anteriores — nas quais conquistou vitórias em Miami e Brasília.
Apesar do resultado, a maranhense segue como uma das principais favoritas para os próximos compromissos da temporada e continua consolidando seu nome entre as grandes estrelas do skate mundial.






