Maranhão Polícia

Réu por homicídio foge durante julgamento em Bacabal

m réu por homicídio fugiu do Fórum de Bacabal, enquanto era julgado em júri popular na última sexta-feira (23). Valdenilson Sales dos Santos foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão e se tornou foragido da Justiça.

De acordo com as investigações, Valdenilson Sales dos Santos matou um gerente de farmácia, identificado como Fagner da Cruz, após uma discussão no trânsito em 2012. Após agredir a vítima, Valdenilson assassinou Fagner com um tiro de arma de fogo.

Valdenilson Santos respondia ao processo em liberdade e não havia nenhuma medida que o impedisse de circular livremente no Fórum, segundo a 2ª Vara Criminal de Bacabal. Testemunhas relataram que ele também participou e assistiu normalmente a todo o julgamento.

No momento em que os jurados se reuniram para definir a sentença, muitas pessoas saíram do Fórum, e Valdenilson Santos deixou o local sem ser notado, ao se misturar ao público.

A ausência do réu só foi percebida na hora da leitura da sentença. Diante da constatação da fuga, a juíza Márcia Daleth Gonçalves Garcez expediu imediatamente o mandado de prisão.

Valdenilson Santos está sendo procurado e a polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do condenado seja repassada, inclusive de forma anônima. O sigilo também é garantido.

A denúncia pode ser feita pelos telefones: (98) 3223-5800 (na capital), 0300 3135 800 (no interior) ou (98) 99224-8660 (WhatsApp).

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no