Maranhão Polícia

Preso PM que espancou mulher com socos e chutes em Chapadinha

Câmeras de monitoramento registraram o exato momento em que o policial militar Moab Gomes de Melo espanca a própria companheira, em frente da casa onde o casal morava, em Chapadinha (MA). A mulher chega a cair ao ser atingida com um soco pelo homem.

O QUE ACONTECEU?
As imagens são referentes ao dia 20 de setembro, quando a vítima chega em casa em uma motocicleta e é recebida com xingamentos e agressões. O ‘Soldado Moab’, como é conhecido, tem 41 anos e agride a mulher com socos e chutes.

Após as agressões, a filha da vítima chega ao local e tenta consolar a mãe, que fica com ferimentos na boca e hematomas pelo corpo. A vítima procurou a delegacia local e registrou um boletim de ocorrência.

PRISÃO
Pouco tempo depois, Moab foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Apesar da prisão inicial, o PM foi solto após audiência de custódia. A decisão foi da juíza Muryelle Tavares Leite Gonçalves, que entendeu que, naquele momento, não havia necessidade de mantê-lo preso preventivamente.

Segundo a magistrada, Moab tem residência fixa, trabalha legalmente, possui bons antecedentes e mora em outra cidade que não a da vítima. Ainda assim, ela reconheceu que há provas da agressão e indícios fortes de que ele seja o autor do crime.

Somente dias depois, com o avanço das investigações, a Delegacia Especial da Mulher de Imperatriz solicitou à Justiça a prisão preventiva do policial, que foi decretada e cumprida no dia 25 de setembro.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no