Notícias do Brasil Polícia

Funcionário é esfaqueado por ex-estagiário dentro de laboratório da Embrapa

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde desta segunda-feira (06) após esfaquear o ex-companheiro, de 25 anos, dentro das dependências da Embrapa, no Parque Estação Biológica (PqEB), na Asa Norte.

O crime ocorreu por volta das 13h45, quando o Grupo Tático Operacional (GTOP 33), do 3º Batalhão, foi acionado para atender à ocorrência.

O QUE ACONTECEU 

Segundo informações preliminares, o autor — ex-bolsista da instituição — entrou no local com o objetivo de tirar a vida do ex-companheiro, que também é bolsista na unidade.

Ele retirou uma faca da mochila e partiu para cima da vítima. No momento da agressão, uma funcionária gritou por ajuda, e outro servidor interveio, conseguindo conter o agressor até a chegada da polícia.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Os militares realizaram a prisão do homem e o conduziram para 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) para providências cabíveis. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Durante a ação, foram apreendidas duas facas utilizadas no crime. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital de Base em estado grave.

O QUE DIZ A EMBRAPA 

Por meio de nota, a Embrapa confirmou o incidente violento ocorrido nas dependências da unidade.

“A gestão da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia lamenta profundamente o ocorrido e informa que está colaborando integralmente com as autoridades competentes para o esclarecimento total do crime”, declarou.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Notícias do Brasil

Ministério da Cultura repudia tratamento dado a Milton Nascimento no Grammy

“O Ministério da Cultura (MinC) manifesta repúdio ao tratamento dispensado ao cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro, Milton Nascimento, na cerimônia