SÃO MIGUEL: Novo projeto educacional premia estudantes que se destacam na rede municipal
A Prefeitura de São Miguel, no Bico do Papagaio, lançou a premiação “Aluno Nota Dez”, iniciativa que busca reconhecer e incentivar o desempenho acadêmico dos estudantes do ensino fundamental da rede municipal. A bonificação será concedida ao final de cada ano letivo aos alunos com as melhores médias em todas as disciplinas, desde que tenham […]









