Pará Polícia

Corpo de menino encontrado em mala é velado sob aplausos e comoção

O corpo do menino Paulo Guilherme da Silva Guerra, de 6 anos, está sendo velado na tarde desta terça-feira (28) em uma igreja evangélica no bairro da Marambaia, em Belém. A chegada do corpo foi marcada por forte comoção e aplausos das pessoas que estavam no local para prestar as últimas homenagens à criança.

Foram encontradas imagens da mala e da criança no celular do suspeito

Um homem, identificado como George Hamilton dos Santos Gonçalves, apontado como suspeito de envolvimento na morte do menino Paulo Guilherme da Silva Guerra, de 6 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (27), em Belém.

O suspeito já tinha passagem por dois estupros, em 2004 e 2016. Segundo informações preliminares, no celular do homem foram encontradas imagens da mala e da criança, o que levantou suspeitas de que ele teria participação direta no crime. As circunstâncias da morte do suspeito ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Mais cedo, o corpo de Paulo Guilherme foi encontrado dentro de uma mala, em frente ao Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, também em Belém. A vítima estava com as mãos amarradas, e havia uma luva de boxe dentro da mala.

Polícia Científica do Pará (PCEPA) estima que o corpo tenha sido deixado no local por volta das 5h da manhã e encontrado às 16h30 por uma pessoa que passava pela área e abriu a mala. Moradores afirmam que viram o suspeito passando com a mala próximo do local onde mora, pela madrugada, em um carrinho de mão. Ele era catador de lixo. 

De acordo com familiares, o menino desapareceu na noite de domingo (26), nas proximidades da passagem Curuzú com o canal da Água Cristal, na capital paraense. O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência e mobilizou parentes e vizinhos, que chegaram a divulgar fotos e pedidos de ajuda nas redes sociais.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no