Maranhão Polícia

Criminosos explodem caixas eletrônicos de banco, em Vitorino Freire

Criminosos explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal na cidade de Vitorino Freire na madrugada deste sábado (22). Moradores registraram vídeos que mostram o bando fugindo em uma caminhonete, além de cápsulas de bala que ficaram pelo local.

Durante a ação, dois reféns foram abandonados em uma estrada da região. Até o momento, não se sabe sobre feridos, nem o valor levado pelos bandidos após a explosão dos caixas. Os bandidos fugiram no sentido da cidade de Olho D’Água das Cunhas.

Aproximadamente, 10 criminosos participaram da ação. A polícia de Vitorino Freire já mobilizou efetivos de municípios vizinhos com o objetivo de capturar os integrantes do grupo.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) disse que até o momento nenhum dos criminosos foi preso. Polícia Federal dará prosseguimento nas investigações. Leia na íntegra:

“A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que a Polícia Militar no município foi informada da ação criminosa e que, com o apoio dos batalhões da PM na região e do Cosar (Comando de Sobrevivência em Áreas Rurais) de Bacabal, segue realizando buscas, mas até o momento nenhum envolvido foi preso.

A agência foi isolada. No local, foram deixados explosivos e cordel detonador, além de estojos de munição calibre .556. Equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), especializada em explosivos, está sendo enviada para o município.

Por se tratar de instituição federal, a Polícia Federal foi acionada e é quem presidirá as investigações.

Levantamentos iniciais apontam que o bando teria chegado à cidade fortemente armado, realizando disparos. Além disso, os criminosos teriam utilizado explosivos para violar caixas eletrônicos. Após a ação, o grupo fugiu no sentido da cidade de Olho D’Água das Cunhas. Uma Amarok preta, placa ainda não identificada, estaria entre os veículos utilizados pelo bando”.

Do “Imirante.com”

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no