Polícia

Criminosos explodem carro-forte em tentativa de assalto

Cerca de 10 criminosos tentaram assaltar um carro-forte na Rodovia Luiz de Queiroz, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 2. Segundo informações preliminares, os assaltantes estavam armados e utilizaram, pelo menos, quatro veículos modelos SUV na ação criminosa.

Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-SP) e a Polícia Militar (PM) confirmaram que os suspeitos explodiram o carro-forte e fugiram sem levar valores. De acordo com a SSP-SP, não há registro de feridos. A PM, por sua vez, garantiu que os vigilantes do veículo estão bem.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil também investiga o caso. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre capturas de suspeitos.

Policiamento Reforçado na Região

Em comunicado, a SSP-SP informou que o policiamento foi reforçado na região. Equipes da Polícia Militar, incluindo unidades especializadas, e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, realizam diligências para identificar e localizar os criminosos. A secretaria ressaltou que a ocorrência segue em andamento.

Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), pertencente à Polícia Militar, também apoia as buscas na área, com o auxílio de um helicóptero da PM.

Monitoramento das Estradas

A Polícia Militar complementou, afirmando que todas as estradas da região estão sendo monitoradas por meio de policiamento e uso de tecnologia. A corporação reiterou que a ocorrência permanece em andamento e que novas informações serão divulgadas oportunamente.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no