Maranhão

Foi à delegacia registrar queixa e ficou preso por violência doméstica

O indivíduo foi detido dentro das dependências da Delegacia de Polícia Civil, onde compareceu para registrar um boletim de ocorrência por preservação de direito.

Um homem de 40 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva em decorrência de um processo que apura o crime de violência doméstica. A prisão ocorreu na manhã da última segunda-feira (17), na cidade de Balsas, no sul do estado.

O indivíduo foi detido dentro das dependências da Delegacia de Polícia Civil, onde compareceu para registrar um boletim de ocorrência por preservação de direito, referente a um padrão de energia elétrica danificado em sua residência.

Durante a checagem no sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), os agentes identificaram um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante da confirmação, a equipe policial efetuou a prisão imediatamente, conduzindo o detido para os procedimentos legais.

Após os trâmites na unidade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da PC/MA

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may also like

Maranhão

PREOCUPANTE: Cresce o número de infrações por excesso de velocidade nas BRs do Maranhão

Dados da PRF revelam um crescimento em quase 17% nas infrações em comparação com o ano anterior Um aumento no
Maranhão

Uemasul publica edital para vagas remanescentes do Paes 2025 com a nota do Enem

Estão sendo disponibilizadas 170 vagas distribuídas nos campi Açailândia, Imperatriz e Estreito.ReproduçãoA Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul),