Homem é morto e namorada esfaqueada dentro de casa em Eldorado dos Carajás

O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da mulher e está foragido. Na imagem em destaque o homem que morreu no ataque.
Reprodução | Correio de Carajás
Erisvaldo do Nascimento Santos, de 41 anos, morreu e a namorada dele, Tacilene Nascimento Silva, ficou ferida após serem esfaqueados na madrugada da sexta-feira (28/2), na zona rural de Eldorado do Carajás, sudeste do Pará. O suspeito de cometer o crime, Luiz Bispo de Oliveira Filho, ex-namorado de Tacilene, está foragido.
Segundo a publicação, Luiz teria invadido a casa da ex-companheira e desferiu vários golpes de faca nas vítimas. Erisvaldo, que dormia na casa de Tacilene, morreu. Já a mulher, foi levada para um hospital em estado grave
Quando os policiais militares chegaram ao local do crime, vizinhos de Tacilene afirmaram Luiz Bispo não aceitava o fim do relacionamento e relataram também que ele tinha cometido o crime.
A cena do crime foi preservada pelos policiais militares. A PM chegou a realizar buscas pelo suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. Até o começo da noite deste sábado (1º/3), ele ainda não tinha sido encontrado.
A reportagem solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.