Maranhão Política

Linfoma Medular: Ex-governador apresenta quadro estável

O ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares, foi diagnosticado com linfoma medular e já iniciou o tratamento no Hospital DF Star, da Rede D’Or, em Brasília. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada nesta sexta-feira (29) pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos (SEDEPE).

De acordo com o boletim médico, assinado pelos especialistas Flavia Xavier (hematologista), Antonio Aurelio (coordenador da UTI Geral), Guilherme Correa Meyer (diretor médico) e Allisson Barcelos Borges (diretor geral), o ex-governador apresenta quadro clínico estável e evolução favorável.

Segue à imprensa na íntegra

Comunicamos que o ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares, foi diagnosticado com um linfoma medular, já tendo iniciado o tratamento e que, de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (29), assinado pelos médicos Flavia Xavier (hematologista), Antonio Aurelio (coordenador da UTI Geral), Guilherme Correa Meyer (diretor médico) e Allisson Barcelos Borges (diretor geral) do Hospital DF Star, da Rede D’OR, de Brasília, o mesmo está apresentando quadro clínico estável e evolução favorável.

Em contato permanente com a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos (SEDEPE), o secretário e seus familiares expressam profunda gratidão pelas orações e manifestações de saúde recebidas.

*Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDEPE

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Política

PRAIA NORTE: Município garante 75 casas populares por meio do Minha Casa Minha Vida

O anúncio foi feito nesta terça-feira (4), em Brasília, pelo secretário municipal de Relações Institucionais, Ho Che Min, que destacou
Política

Vice-governador cumpre agenda em Imperatriz e Região

Pela manhã, ao lado do prefeito Rildo Amaral, participou de uma agenda na Prefeitura Por: Carlos Leen O vice-governador do Maranhão,