Pará Polícia

Paragominas: Motorista morre preso em ferragens após caminhão tombar na PA-256

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (25/3), próximo à ponte sobre o Rio Capim

Um motorista, identificado inicialmente pelo nome de Kleber, morreu após o caminhão que ele conduzia tombar na PA-256, em Paragominas, sudeste do Pará. O grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (25/3), em uma curva na via. A vítima ficou presa às ferragens e não resistiu.

O acidente foi registrado por volta de 10h, em um trecho que fica a cerca de 4 km da ponte sobre o Rio Capim, que dá acesso à vila Canaã, distrito de Ipixuna do Pará. As informações policiais são de que o veículo de grande porte teria tombado ao passar por uma curva na via. Como estava carregado de soja, o caminhão virou com mais facilidade diante do peso. A cabine do veículo ficou destruída e o condutor morreu na hora.

Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Pessoas que passavam pela área tentaram ajudar o condutor, mas ele não pôde ser retirado pois estava preso às ferragens. A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros. Para realizar a retirada do corpo da vítima, foi necessário o apoio de um caminhão guincho, que ajudou a destombar o caminhão.

A Polícia Civil informou que testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias do acidente de trânsito. “A vítima, José Antônio de Oliveira, morreu no local”, acrescentou em nota.

Por “O Liberal”

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no