Polícia

Bancária morre em grave acidente envolvendo cantor da banda “Desejo de Menina”

O carro dirigido por Lenno, uma Range Rover, atingiu a traseira da van, que fazia a linha entre Petrolina e Parnamirim com 15 pessoas a bordo

Um acidente envolvendo o cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, e uma van de transporte de passageiros deixou uma pessoa morta e pelo menos sete pessoas feridas nesta segunda-feira (5), em Santa Maria da Boa Vista, no sertão de Pernambuco.

Thiara Freire, (foto abaixo) que morreu no acidente, era bancária e trabalhava em uma agência do Banco do Brasil em Santa Maria da Boa Vista. Ela era uma das 15 pessoas que estavam na van, que fazia a linha entre Petrolina e Parnamirim. Três estão em estado grave.

O que aconteceu?
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 8h no Km 116 da BR-428. O carro dirigido por Lenno, uma Range Rover, atingiu a traseira da van, que fazia a linha entre Petrolina e Parnamirim com 15 pessoas a bordo. Após o impacto, a van capotou e o veículo do cantor caiu em uma ribanceira.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate e encaminharam os feridos para unidades de saúde em Santa Maria da Boa Vista e no Hospital Municipal José Henrique de Lima, em Lagoa Grande.

Segundo a PRF, o cantor sofreu apenas ferimentos leves e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Por essa razão, foi autuado pelas autoridades no local.

Fonte: jornal Meio Norte

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no