Maranhão

Casal ligado a facção criminosa é preso pela Polícia Civil no Maranhão

Os presos foram localizados em uma residência de alto padrão. Segundo a polícia, os suspeitos levavam uma vida de luxo

Um casal que ocupava uma posição de destaque em uma facção criminosa foi preso na manhã desta sexta-feira (7) pela Polícia Civil do Pará, em São Luís, capital do Maranhão. Os dois presos, segundo a polícia, exerciam os cargos de conselheiro-geral e conselheira-geral das dívidas do estado. A operação foi coordenada pela Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

O casal foi localizado em uma residência de alto padrão. Segundo a polícia, os suspeitos levavam uma vida de luxo. A mulher presa está envolvida em mais de 40 inquéritos policiais por crimes cometidos em diversos estados do país.

“Durante as diligências nós apreendemos documentos falsos e diversos aparelhos celulares que vão contribuir para a continuidade das nossas investigações. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Fausto Bulcão, titular da DRCO.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém. A Polícia Civil continua investigando o casal na tentativa de localizar outros possíveis envolvidos nos crimes.

Fonte: ORM

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may also like

Maranhão

PREOCUPANTE: Cresce o número de infrações por excesso de velocidade nas BRs do Maranhão

Dados da PRF revelam um crescimento em quase 17% nas infrações em comparação com o ano anterior Um aumento no
Maranhão

Uemasul publica edital para vagas remanescentes do Paes 2025 com a nota do Enem

Estão sendo disponibilizadas 170 vagas distribuídas nos campi Açailândia, Imperatriz e Estreito.ReproduçãoA Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul),