Maranhão Polícia

Maranhão: “Porque estão fazendo isso comigo?”, disse influencer antes de ser assassinada

Um vizinho contou à Polícia Militar que escutou vozes altas, disparos de arma de fogo, e o questionamento da influencer. O crime ocorreu no dia 15 de março.

Mas amor, porque estão fazendo isso comigo?”, teria dito a influencer Adriana Oliveira segundos antes de ser assassinada em sua própria casa. Um vizinho contou à Polícia Militar que escutou vozes altas, disparos de arma de fogo, e o questionamento da vítima. O crime ocorreu no dia 15 de março em Santa Luzia (MA), e tanto o marido quanto o sogro dela estão presos.

Uma testemunha nos procurou e informou que um dos vizinhos da vítima, no dia do crime, escutou vozes altas e posteriormente um disparo de arma de fogo, depois (o vizinho) escutou uma voz feminina falando: “mas amor, porque estão fazendo isso comigo“. Depois, se passaram 3 segundos e (o vizinho) escutou 3 estampidos de arma de fogo e uma voz masculina vindo de dentro da casa falando: “ó meu deus, ó meu deus“. Depois de alguns minutos, (o vizinho) já escutou várias pessoas na residência e foi quando todo mundo já ficou sabendo.

COMO ACONTECEU?
O marido da influencer, Valdiley Paixão Campos, havia relatado à polícia que um homem teria invadido a residência do casal, atirado em Adriana e fugido em uma moto. Entretanto, contradições nos depoimentos e análise de imagens de câmeras de segurança levaram a Polícia Civil a prender ele e o sogro de Adriana. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O marido da vítima, Valdiley Paixão Campos, e o pai dele, Antônio do Zico, sogro de Adriana

FONTE & FOTO: Reprodução MN

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no