Polícia

Preso padrasto suspeito de estuprar enteada portadora do TEA

Um homem foi preso em Imperatriz, na sexta-feira (7), suspeito de estuprar a própria enteada, que possui grau severo de autismo. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tem 23 anos e é autista não verbal, o que a torna dependente da mãe para os cuidados diários.

Como crime foi descoberto?
O crime só foi descoberto depois que a mãe se preocupou com uma possível anemia, que a levou a levar a filha a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada uma gravidez de 20 semanas.

O padrasto foi questionado, mas negou ter participação no crime. No entanto, como a jovem não recebia visitas e não tinha contato com ninguém além da mãe e do padrasto, a investigação descartou a possibilidade de outros envolvidos no crime.

Prisão do suspeito
A polícia prendeu o suspeito enquanto ele trabalhava. Outra prisão também já havia ocorrido, após o descumprimento de um pedido judicial de afastamento do lar. A justiça está aguardando o resultado de exames complementares, como o de coleta do DNA do feto, para que seja comparado com o do suspeito.

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no