Entretenimento

Roberta Miranda dormiu na rua e chegou a comer pão do lixo: “Muito difícil”

Além disso, a cantora contou ter sofrido agressões físicas do pai, o que a levou a sair de casa para perseguir o sonho de se tornar artista (MN)
Roberta Miranda, de 68 anos, compartilhou detalhes de sua trajetória em uma entrevista ao Fantástico, que vai ao ar neste domingo (9). No bate-papo com Poliana Abritta, ela revisita momentos difíceis de sua vida, desde a infância marcada por agressões do pai até os desafios enfrentados antes da fama.


Superação e desafios na juventude
A cantora revelou que, antes de alcançar o sucesso, chegou a dormir na rua e se alimentar de restos de pão encontrados no lixo. Além disso, contou ter sofrido agressões físicas do pai, o que a levou a sair de casa para perseguir o sonho de se tornar artista. Ela já havia falado sobre os abusos paternos em entrevistas anteriores. No programa Roda Viva, em janeiro, relatou que foi obrigada a tomar hormônios.


“Queria que eu tomasse injeção, hormônio para mudar tudo e eu ter barba. Só que ele fez uma vez, porque a segunda vez eu já não admiti mais, eu achava estranho. Ele criou o homem da família”, disse.
Roberta também falou sobre como essas experiências influenciaram sua percepção sobre si mesma.
“Eu sou um homem de cabeça. Fisicamente eu sou uma mulher, mas eu sou um homem [de mente]”, afirmou.


Processo de escrita e apoio emocional
Os traumas da cantora foram revisitados em sua biografia, Um Lugar Todinho Meu. Segundo ela, reviver essas memórias foi um processo difícil. “Escrever esse livro, passar a minha história foi algo muito difícil, dificílimo, você não tem noção”, contou. Diante do impacto emocional da escrita, a psicóloga de Roberta sugeriu que ela adotasse um cachorro. O cãozinho Severino, que a acompanha na entrevista, se tornou um grande suporte emocional.


“[A psicóloga] disse: ‘Roberta, eu sei que vai ser um momento tenso para você, difícil. Leva o Severino, que ele é o seu para-raios. E ele também, emocionalmente, vai amenizar muitas coisas em você’. Severino me dá um suporte emocional incrível”, revelou.


Fidelidade à sua essência
Apesar das dificuldades, Roberta Miranda afirma ter preservado sua essência. “Tem uma criança dentro de mim que eu não deixei que matassem. Ninguém conseguiu matar essa criança que existe em mim”, disse. Ela também explicou que seu jeito espontâneo nas redes sociais reflete sua verdadeira personalidade.
“Quando eu fui para a rede social, foi porque a minha empresária falou que gostaria muito que as pessoas conhecessem a Roberta Miranda que ela conhece.”

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may also like

Entretenimento

Ximbinha diz que acusações de assédio sexual são inverídicas: ”Linchamento virtual”

Ação visa a coleta de provas relacionadas às atividades ilícitas investigadas.Foto: Reprodução/InstagramAs acusações foram feitas pela ex-vocalista da banda que
Entretenimento

Fazenda de Amado Batista é vendida por R$ 300 milhões e deixa agronegócio em choque

Por Haim Ferreira (Jetss entretenimento) A venda da fazenda de Amado Batista por R$ 350 milhões gerou grande repercussão no